Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
O Pentágono 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
O Pentágono 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAvisoProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Pentágono

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hogwarts
Admin
Admin



Mensagens : 166
Sangue : Puro
Idade : 74

O Pentágono Empty
MensagemAssunto: O Pentágono   O Pentágono I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:31 pm

O Pentágono

RPG

O Pentágono é a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O edifício tem forma de pentágono, e é a fonte de renda de aproximadamente 23.000 agentes civis e militares, cerca de 3.000 deles são o pessoal de apoio, situado em Arlington, Virginia. Tem cinco andares e cada andar tem cinco corredores. O Pentágono é o maior edifício de escritórios do mundo reservado a inteligência estratégica e espionagem. Construído nos primeiros dias de Julho de 1941, era inicialmente para ser um abrigo provisório para o Departamento de Defesa, mas seu destino foi se transformar na Central das Forças Armadas dos Estados Unidos, onde o Presidente tem total controle. Até hoje é uma estrutura eficiente pois seus corredores somam 28,16 quilômetros, só é necessário sete minutos para caminhar (06-km/h) entre dois pontos extremos do edifício pelo seu sistema de locomoção realmente eficiente.


RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Bells Valerius
Grifinória
Grifinória
Angel Bells Valerius


Animal de estimação : Gato (Lors Cater)
Mensagens : 7
Família : Bells Valerius
Vassoura : Nimbus 2001
Sangue : Puro
Idade : 27

O Pentágono Empty
MensagemAssunto: Re: O Pentágono   O Pentágono I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:50 pm

O Pentágono

# wearing: aqui




Cheguei no monumento olhando por todos os lados, tentava achar algo ou alguém que estava fazendo isso, sabiam meu nome, eu poderia está envolvida em qualquer coisa, mas o que? Eu não sabia, a única coisa que eu poderia fazer era achar a chave e abrir a bendita caixa. Agora, tinham me escolhido por algum motivo, eu devia ter alguma coisa que alguém quisesse, ou eu fosse alguém especial. As duas opções pareciam ridículas, pois eu não era e nunca fora boa em nada, ao menos que me lembrasse...
Andei até um canteiro, me abaixei e comecei a procurar, estava sendo horrível com meu desastramento, toda hora caia na folhagem, levantava-me e continuava meu trabalho. Meu cabelo já estava cheio de folhas, minha roupa toda amassada e eu quase desistindo, quando avistei um pontinho brilhante no meio da folhagem. Levei minha mão em direção ao brilho e peguei o objeto, encontrei em minha mão uma pequena chave dourada, toda suja de terra, tentei limpá-la o máximo possível para depois utilizá-la.
Olhei ao meu redor tentando achar um lugar reservado, lugar qual eu pudesse abrir a caixa sem que ninguém percebesse. Não achando um local assim, resolvi que iria ter mais uma viagem antes que pudesse revelar o grande mistério que eu estava envolvida. Resolvi seguir para Casa Branca, um lugar bem respeitado muito propício para solução de mistérios.
Fui até a esquina e peguei um táxi, eu poderia sorri com a linda paisagem naquele dia se não estivesse tão entretida em meus pensamentos, imaginando o que a caixa continha e os segredos que poderiam me ser revelados quando finalmente visse o seu conteúdo.







+ Voltando a postar, agora com template bonitinho.

+ Template feito por Alef e disponibilizado por Alex, do Ops
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Pentágono
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Washington D.C-
Ir para: