Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts



 
InícioAvisoBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras de Duelos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hogwarts
Admin
Admin


Mensagens : 166
Sangue : Puro
Idade : 68

MensagemAssunto: Regras de Duelos   Sex Abr 20, 2012 7:31 pm

Regras de Duelos

RPG

Todos os duelos devem ser avisados para que haja julgamento:

Citação :
Enviar via MP para Alice Bells Valerius
Assunto: Fulano vs Cicrano

Menssagem:
'Link do duelo'
'Análise rapida do duelo' Exemplo: "Matei Cicrano com Avada Kedavra depois de imobiliza-lo com um Estupore"

Atenção¹: O uso da técnica 'Vários Feitiços no Mesmo Post' está, permanentemente, PROIBIDA!

Atenção²: O uso de incorreto de legenda é também PROIBIDO, afim de evitar desavenças entre players e também por motivo de ABUSO de tal. Segue-se a mesma linha de pensamento para o 'Atenção¹'.

Tais regras foram criadas para tentar deixar os duelos o mais próximo do real, sem exageros é obvio.

- Só poderão ser lançados 2 (dois) feitiços por post, sendo um de ataque e o outro de defesa. O duelista terá 3 (três) minutos para se defender de um feitiço, caso o tempo se esgote, o feitiço o atingirá.

- Apartir do momento que a defesa for postada, o efeito é imediato, portanto se defender errado, não terá chances de defender novamente, a não ser que terceiros apareçam no local e CANCELEM de algum modo o feitiço que havia sido sucedido, se possível obviamente. Caso contrário, a vítima que for atingida por o feitiço terá que obrigatoriamente sofrer as características do mesmo.

- Como citado em uma das regras acima, o duelista terá três minutos para defender o feitiço e dentro desses três minutos, é terminantemente PROIBIDO editar o post ou excluir o mesmo. Se houver provas, o duelista que cometer tal atitude sofrerá as consequências do feitiço que seguira.

- Em casos de sequestros, terá que postar todas as ações feitas com suas respectivas vítimas, e se mortas enviar uma MP ao Julgador de Duelos para o mesmo por a vítima no grupo dos fantasmas.

- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.

- Os duelos de 2x1, 3x2, 4x3, etc, está PROIBIDO, a não ser que o duelista em desvantagem poste em OFF que aceita tais condições, caso contrário qualquer ataque de outro duelista será inválido.

- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.

- Feitiços desvio, como por exemplo: Speculum, Aberratio Ictus, Impedimenta, etc, só poderão ser usados uma única vez para cada feitiço, se ocorrer uma segunda , o alvo é atingido.

- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.

- Será terminatemente proibido o uso de post em preto nos duelos.

- Os posts semelhantes ou iguais a 'Me Desvio' para se defender de feitiços serão desconsiderados, todos os feitiços podem ser defendidos por outros feitiços.

- O desvio de um feitiço poderá ser usado somente uma vez, caso ocorra uma segunda vez o feitiço irá ter o efeito sucedido. Exemplo: Se alguem manda Speculum em um feitiço que você havia lançado, você não poderá usar Speculum novamente ou desviar o feitiço para uma outra direção, terá que cancelá-lo ou pará-lo.

- No duelo, não poderá chegar ou aparatar em um local, atacar uma pessoa e sair no mesmo post. Exemplo:

Citação :
* Chego no local, vejo uma menina. Tiro minha varinha do bolso e aponto para ela. *
- Avada Kedavra.
* Saio correndo. *

(A pessoa chegou no local e atacou a menina, porém não saiu do local.)

- Não poderá entrar em um local e tirar uma pessoa de lá no mesmo post. Exemplo:

Citação :
* Chego no local, seguro fulano e saio com ele dalí. *

(A pessoa chegou no local e segurou fulano, porém nenhum dos dois saiu.)

- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.

- No duelo, deverá mostrar para onde destinou o feitiço, se foi para alguem ou para algo. Exemplo:

Citação :
* Aponto para fulano. *
- Avada Kedavra.
* Aponto pra uma mesa atrás dele. *
- Accio mesa!


- QUALQUER feitiço que possuir um contra-feitiço só poderá ser defendido com o mesmo, qualquer outro tipo de defesa a não ser o contra-feitiço, será dada como DESCONSIDERADA e o alvo sofrerá os efeitos do feitiço. Exemplo:

Citação :
* Aponto pra ciclano. *
- Petrificus Totalus!

* Ciclano aponta pro feitiço. *
- Reflectus Petrify!


- Todos os feitiços poderão ser usados NÃO-VERBALMENTE, porém todo feitiço que for usado não-verbalmente só poderá ser defendido não-verbalmente. Exemplo:

Citação :
* Aponto a varinha para fulano. *
"Petrificus Totalus"

*Fulano aponta pro feitiço. *
"Reflectus Petrify!"

(Repare que os pensamentos são interpretados por aspas, e o petrificus foi defendido não-verbalmente, ou seja, da mesma maneira que foi lançado.)

- Não será possível lançar feitiços não-verbais em alunos, assim com os mesmos não poderão lançá-los não-verbalmente. Portanto, feitiços NV só poderão ser usados em adultos.

- O feitiço PROTEGO defenderá os feitiços até do 5º ano, porém somente feitiços, elementos naturais não serão defendidos com o Protego.

Atenciosamente
Equipe Hogwarts RPG


RPG
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Regras de Duelos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras de Duelos - Atualizado
» Regras dos Duelos
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Hogwarts RPG - Geral :: Regras e Tutoriais-
Ir para: