Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Torre de Londres 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Torre de Londres 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAvisoProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre de Londres

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts
Admin
Admin



Mensagens : 166
Sangue : Puro
Idade : 74

Torre de Londres Empty
MensagemAssunto: Torre de Londres   Torre de Londres I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:18 pm

Torre de Londres

RPG

Her Majesty's Royal Palace and Fortress The Tower of London (O Palácio Real e Fortaleza de Sua Majestade A Torre de Londres), mais comunmente chamada como Tower of London (e historicamente apenas como The Tower), é um monumento histórico situado no Centro de Londres, Inglaterra na margem Norte do Tamisa. Fica localizada no Borough de Tower Hamlets e fica separado da margem esquerda da Cidade de Londres por um espaço aberto conhecido como "Tower Hill".

A construção da Torre de Londres em Londres, Inglaterra, foi iniciada em 1078 ao leito do mais importante rio inglês, o Tâmisa, por Guilherme o Conquistador sendo inicialmente uma fortificação nos limites da cidade romana rodeando a Torre Branca, primeiro membro dos 7 hectares que completam a Torre de Londres. Todo o ambiente é repleto de história e influenciado pela sua própria estrutura fisíca. Como exemplo disso temos os assassinatos dos principes filhos de Eduardo IV na Torre Sangrenta que recebeu tal nome pela história que atormenta suas paredes.

Sua função era residencial até meados do século XVII e, até hoje, possui o papel de abrigar os monarcas que serão coroados. Mas a sua função variou com o passar dos séculos, desde palácio para "Sede da Casa da Moeda" a "Mostra dos Animais do Reino". Também serviu como local de execução e tortura. Este último uso levou à frase "sent to the Tower" (mandado para a Torre), que significava ser aprisionado.

É também na Torre de Londres que as jóias da coroa britânica, ficam guardadas em uma camâra subterrânea. Menos valiosa mas igualmente curiosa é a colônia de corvos que habita a Torre e é protegida por decreto real. Segundo a lenda, o império ruirá no dia em que as aves pretas deixarem o lugar.


RPG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: