Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

InícioAvisoBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Biblioteca do Congresso

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hogwarts
Admin
Admin

Sangue : Puro

MensagemAssunto: Biblioteca do Congresso   Ter Abr 17, 2012 12:34 pm

Biblioteca do Congresso

RPG

A Biblioteca do Congresso (em inglês: Library of Congress) é a biblioteca de pesquisa do Congresso dos Estados Unidos, sendo a biblioteca nacional de facto e instituição cultural mais antiga dos Estados Unidos.

Localizada em três edifícios na capital dos Estados Unidos, Washington, D.C., a Biblioteca do Congresso possui mais de 144 milhões de itens, incluindo materiais disponíveis em 470 idiomas, configurando a maior biblioteca do mundo em espaço de armazenagem e número de livros.

RPG
Angel Bells Valerius
Grifinória
Grifinória

Animal de estimação : Gato (Lors Cater)
Família : Bells Valerius
Vassoura : Nimbus 2001

MensagemAssunto: Re: Biblioteca do Congresso   Sex Abr 20, 2012 2:47 pm

Entrei quase me estatelando no chão, atraindo toda atenção das pessoas para mim, sempre me achei algum tipo de aberração, até ver uma menina bem pior que eu em desastres, passei a mão em meus cabelos para ver se melhorava seu estado e como ainda arrancava olhares de pessoas mal-educadas, percebi que não adiantara. Eu era um desastre em tudo que eu fazia, não ia adiantar me esconder ou coisa do tipo. Meu foco era entrar, encontrar a caixa e sair, isso tudo sem ser notada, mas parte do plano já tinha ido por água baixo. Para que fui aceitar essa missão impossível? Deveria voltar e desistir de tudo? Ia ser pior, perderia a confiança das pessoas, então resolvi seguir em frente em meu trabalho. Fui até a moça que parecia está fiscalizando o local, estava com uma blusa roxa e uma calça jeans, exatamente como tinham me falado. Cheguei mais perto e perguntei bem baixinho:
- Você é que é a moça da caixa?
Ela olhou para mim de cima à baixo, como se estivesse me analisando para saber se eu era a mulher certa com quem devia falar. Percebi que sim, ela era a mulher, tratei de retirar a carta que tinham me dado e entregá-la. Ela abriu, leu com rapidez, depois com um sorriso me entregou a caixa, saiu sem me dizer uma palavra. Era a minha deixa, sai do local, dessa vez mais discretamente com um sorriso no rosto e a sensação de missão cumprida me consumindo.

Última edição por Angel T. Crouxroud em Sex Abr 20, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Alice Bells Valerius
Admin
Admin

Família : Bells Valerius
Vassoura : Nimbus 2001

MensagemAssunto: Re: Biblioteca do Congresso   Sex Abr 20, 2012 3:23 pm

Eu estava lá esperando para entregar a caixa, para entregar a caixa á Angel T. Crouxroud, pois nela continha um amuleto, e um endereço de um bruxo que lhe daria informações. Teria que esperá-la, pois eu encaminharia ela ao Beco Diagonal.
Depois de alguns minutos Angel chega a biblioteca e perguntou: - Você é a moça da caixa?
Eu fico a olhando dos pés a cabeça, estava analisando para saber se era a pessoa certa. Ela mi observou e logo mi entregou a carta. Abri e li a carta com pressa, após terminar dei um sorriso para ela, entreguei a caixa e sai sem dizer nada.
E todos saimos de lá.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca do Congresso   

Biblioteca do Congresso
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» A linha de Sangue.
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Washington D.C-
Ir para: