Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Teatro Ford 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Teatro Ford 2s1vfw2
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioAvisoProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teatro Ford

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hogwarts
Admin
Admin



Mensagens : 166
Sangue : Puro
Idade : 74

Teatro Ford Empty
MensagemAssunto: Teatro Ford   Teatro Ford I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:32 pm

Teatro Ford

RPG

O Teatro Ford (Ford's Theatre) é um teatro histórico em Washington, D.C., utilizado para diversas espetáculos e encenações desde a década de 1860. É também o local do assassinato do presidente estadunidense Abraham Lincoln, ocorrido em 14 de abril de 1865. Após ser baleado em um camarote, o presidente mortalmente ferido foi levado para a pensão Petersen House, situada do outro lado da rua, onde morreu na manhã seguinte.

A edificação foi posteriormente utilizada como depósito e prédio de escritórios, sendo reformada e reaberta como teatro durante a década de 1960. Foi reformada novamente na década de 2000, sendo reinaugurada em 12 de fevereiro de 2009 como parte das comemorações do bicentenário de Lincoln.

A Petersen House e o teatro formam o conjunto "Ford's Theatre National Historic Site", tombado pelo patrimônio histórico dos Estados Unidos.


RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Bells Valerius
Grifinória
Grifinória
Angel Bells Valerius


Animal de estimação : Gato (Lors Cater)
Mensagens : 7
Família : Bells Valerius
Vassoura : Nimbus 2001
Sangue : Puro
Idade : 27

Teatro Ford Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro Ford   Teatro Ford I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 4:19 pm

Após sair da biblioteca, fui ao Teatro Ford. Um lugar reservado, lugar que eu poderia abrir a minha tão preciosa caixa sem ser notada. Tudo bem, o lugar que um homem foi morto não é o preferido de muita gente, mas pelo menos, não ia me desastrar em público! Estava prestes a abrir a caixa, quando percebi que precisava de uma chave. Tinha sido enganada! Como poderia abrir a caixa sem a bendita chave? Eu ainda não tinha olhado a caixa direito, então comecei a girá-la com esperanças que a chave pudesse estar ali, presa em algum lugar. Para a minha decepção, tudo que encontrei foi uma carta contendo as seguintes informações:

Código:
 Desculpe-me minha cara Angel,
          Mas terá que pegar a chave sozinha
          Ela está no Pentágono, no meio da folhagem.
          É importante que você ache a chave e abra a caixa
          Darei mais instruções depois...

Tudo que eu me perguntava naquele momento era quem seria a autora da "carta", o que tinha naquela caixa e o que valeria para mim. Não havia tempo mais para nada, sai em busca de um ônibus que me leva-se direto para o monumento que era o Pentágono.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teatro Ford
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Washington D.C-
Ir para: